sexta-feira, 14 de setembro de 2007

Era você


Todo fim de tarde eu assistia o pôr do sol como quem espera alguma coisa . Alguma coisa que fosse capaz de transformar todas as coisas, inclusive aquela coisa que era eu [...] Todo fim de tarde eu esperava por alguém. Só não sabia que era Você [...]

As vezes, a noite, chovia. Eu ficava na janela, contando quantas gotas de chuva precisariam cair até que o céu se abrisse outra vez. O céu se abriria? Ficava esperando que os céus se abrissem pra mim

E era tão triste essa espera. E era tão vazio e cinzento. E eu tinha tanta vontade de chorar. E algo estava tão errado. Toda noite alguém me incomodava. Alguém tão pontual [...] E eu não sabia porque, e eu não sabia que era Você.

E a vida se mostrava tão fria e sem sal. E eu precisva de calor, de sabor. E eu precisava de um motivo maior. Precisava de um sonho, talvez. Precisava que tudo fizesse sentido. Mas eu não era capaz de dar sentindo coisa nenhuma... Precisava que alguém fizesse isso por mim. Esperava alguém [...]

Assim, sem saber, eu sempre esperei por você. E você esperava por mim. Até que um dia, não sei o porquê, Você cansou de esperar . Resolveu me buscar. Entrou pela janela do meu quarto, derramando a luz nas minhas trevas. Só então eu pude ver e entender. Era você nas gotas de chuva, nos raios de sol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário