terça-feira, 23 de outubro de 2007

Sequestro.



É que minha mente é assim, meio complexa [ressaltando que complexo não significa intelectual]. As vezes ela prega peças em mim. Vai devagando, devagando...Voando, voando. Mais alto, mais alto. Eu tento acompanhar. Quando eu vejo, ela já me trancou sozinha com todas minhas preocupações,com todos os meus medos [reais ou imaginários]. É assustador. É uma quartinho escuro no topo de uma torre em ruínas, cheia de ratos e morcegos. Nessa torre que habitam os meus fantasmas. Só eu sei onde fica, só minha mente é capaz de me levar até ela. Daí eu fico mal, e vem tanta coisa no peito. Uma vontade enorme de chorar. Até que enfim, Tua Luz entra pela janela e me faz acordar. E me faz perceber que não existe razão pra ter medo de nada. A Luz entra pela janela dissipando as minhas trevas. As minhas sombras vão embora.E os fantasmas já não existem mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário