terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Mais do que Suficiente

Que meu amor seja suficiente...
Pra te fazer sentir segura
Pra te fazer sentir feliz
Pra fazer teu sorriso constantemente
Daquele jeito que se mistura com o olhar
Que ele seja suficiente
Pra te fazer sentir importante
E pra afastar teu medo
Mesmo quando estou de cabeça baixa
Achando que tenho o maior problema do mundo
Que seja suficiente sim
Pra te fazer apaixonada
E me fazer apaixonado
Como se estivéssemos juntos pela primeira vez
Ou como se já fôssemos velhos conhecidos
Suficiente...
Pra ter na saudade a certeza da presença
Pra ter nas lágrimas a esperança do sorriso
Pra ter no silêncio um olhar que traz paz
Que meu amor seja suficiente
Pra não te magoar demais
E pra quando isso acontecer
Voltar correndo arrependido
Sem deixar sangrar por muito tempo
Que ele seja suficiente
Pra nunca esquecer
Do Presente que Deus me deu
Da Novidade que esperei tanto
Da Mulher perfeita pra mim
Que o meu amor seja sempre suficiente...
Ricardo Duarte

Nenhum comentário:

Postar um comentário