quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Amor (?)

Tenho medo do amor que só me tece elogios. Que só me vê acertar, que me acha perfeita. Tenho medo do amor que me edita, que me recorta. Que só consegue enxergar uma parte de mim, amor que me vê como convém. Tenho medo da imagem, das projeções, das expectativas, das idéias que têm sobre mim. Não quero amor do mundo das idéias. Eu sou real.

Eu gosto do amor que já me viu chorar, brigar, ficar com raiva. Que já me viu perder a calma, errar. Errar feio. Gosto do amor que brigou comigo e teve coragem de me dizer verdades que não queria escutar. Do amor que tentou ficar sem falar comigo, mas não conseguiu. Gosto do amor que sabe quanto peso, e me carrega mesmo assim. Do amor que me pôs de castigo no quarto. Gosto do amor que teve motivos para ir embora, mas resolveu ficar. Gosto do amor que me conhece, e ainda assim, segue me amando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário