sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Feliz Natal!

"Porque um menino nos nasceu; um filho se nos deu; o governo está sobre os seus ombros, e o Seu nome será: Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz" (Isaías 9:6)

O que eu mais gosto no natal, é de ouvir essa passagem. Gosto de lembrar que o "Menino" foi um presente pro Mundo, mas pra mim especificamente também ( sendo mais específica, haha). Ele nasceu pra mim também, em mim também... e o Governo da MINHA VIDA está sobre os SEUS OMBROS (ufa!) e Ele é MARAVILHOSO para comigo (mesmo quando eu não percebo) , o perfeito CONSELHO para as minha decisões (mesmo que eu não escute), minha FORÇA, quem pode me dar VIDA ETERNA e derramar PAZ no meu coração inquieto.

Que Ele esteja derramando
PAZ no seu coração também,
Feliz Natal...


Nenhum comentário:

Postar um comentário