segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Teoria do Sapateiro I

Sabe o ruim de terminar um relacionamento? ( claro, além do fato dele terminar!) É que você vai ter que começar outro. Calma, eu explico. É como um sapato velho. O sapato velho já se moldou ao seu pé, sabe onde dói. Você já se acostumou com ele, sabe os gostos e os desgostos, conhece todos os seus caminhos... Faz parte de você. O sapato novo não.Você vai ter que começar do zero. O sapato novo aperta, faz calo, incomoda muito. O que é melhor? Pra quem não gosta muito de mudanças, o velho pode parecer mais seguro.

Mas aí me explicaram que existem sapatos velhos que machucam e apertam para sempre (verdade). Além do xulé que podem dar e de que depois de um tempo talvez não sirvam mais em você. Já os sapatos novos, por mais que possam incomodar, te dão a esperança de com o tempo se tornarem bastante confortáveis. E outra ( esse argumento foi hilário) mulher ADORA um par de sapatos novos! hahaha. Verdade! A gente fica animada, e escolhe um que combina com tudo na gente e quer mostrar pras amigas e coisa e tal!

É, sapatos novos podem ser legais! Nem todos vão incomodar... Você pode arranjar um confortável que vai servir como uma luva. É só saber escolher. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário