sábado, 11 de agosto de 2012

Cirurgia Cancelada

A gente vê quando o médico vibra com a gente. Quando luta com a gente! Vê nos olhos dele "Não desanime Mãe! Nós vamos conseguir Mãe! As plaquetas subiram!" Eles nos dão força para seguir. Nos seguram pela mão.  Mas doutora, a gente também vê quando para o médico a gente é um qualquer. "ESPERE mãe! PACIÊNCIA mãe!" Sem nem olhar nos nossos olhos, sem compadecer da nossa dor. Distantes.

Doutora eu vou pra casa sem fazer essa cirurgia. Mas e se as plaquetas dela baixarem? E se ela morrer? O que vocês vão me dizer? Sinto Muito Mãe? Como eu já ouvi outras vezes? Para vocês ela pode ser mais um paciente, mas para mim ela é a minha ÚNICA filha. Ela é  TUDO que eu tenho. Vou lhe dar um conselho doutora. Eu sei que você está estudando e que vai se formar ainda. Cuidado coma médica que você vai ser. Faça isso por amor. Não faça somente pelo dinheiro não. A gente nunca sabe o dia de amanhã. Faça por amor, doutora....


Faltando sangue no HEMOPE
Dia difícil ontem...
ps.: A cirurgia já está remarcada

2 comentários:

  1. Parabéns pela sua força e seu desejo de seguir e apoiar a sua mãe. é apoiar as famílias muito improtant em situações difíceis. Eu queria saber que tipo de cirurgia foi, se a cirurgia da mão, ou outra cirurgia mais grave. Boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. Olá Jorge! Foi uma esplenectomia, graças a Deus a cirurgia ja foi realizada e a paciente ficou bem! Sua mãe mt mais tranquila também! :)

    ResponderExcluir