terça-feira, 26 de outubro de 2010

Visita


De tempos em tempos preciso jogar os entulhos fora. Preciso amaçar os papéis. Tirar as fotografias da parede. Me livrar dos objetos que parecem não ter mais o seu lugar. Preciso doar as roupas que não uso mais. Os livros que não leio mais. E aquilo que eu achava que era importante também. Preciso por tudo num saco, fechá-lo e dizer adeus - Au revoir, So long, Na shledanou pra mim. De tempos em tempos me desfaço. Me reciclo. Me refaço melhor (?) Mais leve. Mais calma. Mais Eu. Me lavo. Me limpo. Me livro da poeira que o tempo depositou em mim - e minha alma pode respirar. De tempos em tempos a pressinto e antes que anoiteça, me preparo para recebê-la: Manhã.

Um comentário:

  1. Olha, sinceramente eu tampem sempre faço isso. E na verdade acredito que todas as pessoas deveriam fazer isso, principalmente aquelas materialistas e apegadas demais às coisas passageiras. Com certeza isso nos faz sentir muito mais leves e renovados.

    Já estou te seguindo! Passe no meu blog, siga-me e comente tb!
    Bjos...

    ResponderExcluir