sábado, 1 de janeiro de 2011

Oh vida futura


Seja bem vindo ano novo. Seja bem vinda manha. Amanha. Que seja bem vindo tudo aquilo que me acontecerá. Tenho o coracao aberto. Boas vindas ao que me fará crescer. A tudo aquilo que vem para me ensinar. Tudo aquilo me me fara rir ou chorar. Ao que vai me machucar. Ao que vai me consolar. Ao que vai me dar vontade de morrer, e ao que me fará querer viver outra vez. Aos erros e acertos. Boas vindas ao  inesperado - porque é aquilo nao podemos prever,  a noticia que nao esperavamos, o que nos pega de surpresa, o que nos tira o fôlego - que muda nossas vidas. Sejam bem vindas pessoas novas que conhecerei. Que esquecerei. Que me amarei. Boas vindas a tudo isso. Seja lá o que tudo isso for...




"Então, meu coração também pode crescer.
Entre o amor e o fogo, entre a vida e o fogo
meu coração cresce dez metros e explode.
– Ó vida futura! Nós te criaremos."

Carlos Drummond

Nenhum comentário:

Postar um comentário